Usando seus sigilos versus os sigilos de outras pessoas
Sigilos criados por você e sigilos criados por outros têm o mesmo potencial de manifestação mágica, não importa quem decida usá-los. Usar um sigilo que você não criou não tira nenhum poder de sua manifestação, mas o poder para sua manifestação e a representação em que você se concentra para representar esse desejo podem vir de diferentes lugares. O sigilo se mantém em quantidade de poder, mas também é misturado com o poder que você envia com ele, e a intenção que ele ajuda a incutir em sua mente subconsciente. Usar o seu próprio sigilo, ou o símbolo de outra pessoa, afeta o poder que o sigilo detém e o modo como sua mente subconsciente o imprime.
Sigilos que você cria tem uma conexão muito pessoal com você, e porque você tem essa conexão pessoal, você será capaz de se conectar melhor com ela, ela terá sua própria energia pessoal, e ela poderá ser trazida para a sua mente subconsciente mais facilmente. Isto é porque já foi impresso em seu subconsciente através do processo de criação do sigilo, e esse ato de criação também permitiu que você desse sua própria energia espiritual a ele não apenas através da lei do contágio, mas também através de você usando seu poder para dar existência. Esse tipo de sigilo também estará em seu próprio estilo de arte, que pode ser autocapacitante, dependendo do que você pensa do seu estilo de arte, e quão bem sua mente permite que você se concentre nisso por causa disso. Você também terá total compreensão de como foi criado, e conhecerá os começos e os finais do sigilo. Isso estará muito ligado a você e, por causa disso, irá ressoar com o seu próprio poder e mente.
Sigilos que são criados por outros ainda são usados por uma pessoa que não os criou, e ainda podem ser ferramentas muito poderosas em sua prática, e podem até ser mais poderosos do que os sigilos que você cria. Esses sigilos têm a energia espiritual inerente da pessoa que os criou, e você ainda será capaz de trabalhar com essa energia para ajudar a manifestar seu desejo. Nada o impedirá de imprimi-los em sua mente subconsciente e carregá-los com energia para ativá-los, para que possam manifestar seu desejo. Será no estilo de arte da outra pessoa que pode ajudá-lo a se concentrar nela, e pode fazer você acreditar que ela é mais poderosa. Essa forma de crença pode ser usada para capacitar a manifestação através do trabalho de outra pessoa, especialmente se você for autoconsciente, ou inseguro sobre o seu próprio poder para criar coisas que fariam o mesmo. A outra pessoa talvez tenha mais experiência nos processos de criação de sigilos, e pode ser capaz de adicionar diferentes técnicas e entendimentos que podem, por sua vez, aumentar a eficácia do sigilo.
Se os sigilos se abrirem para o público, então seu poder poderá aumentar sua eficácia geral por meio da lei da frequência ou do uso contínuo. Isso carregará a forma de ideia do sigilo através do uso e da consciência que recebe dos outros, o que fortalecerá o poder geral do sigilo. Esses tipos de sigilo podem não ser seus, mas eles ainda podem ser usados como ferramentas em sua prática para permitir que você manifeste o que deseja. e entendimentos que podem, por sua vez, aumentar a eficácia do sigilo.
Finalmente, descubra qual funciona melhor para você e use. O pragmatismo é fundamental aqui, embora, ao entender as diferenças entre os dois, você possa ver qual deles será capaz de usar mais ativamente em sua prática. Eu recomendo fortemente que você passe pelo processo de criar seus próprios sigilos, e usá-los em sua prática, se você quiser, porque isso permitirá que você aprenda entendimentos sobre a criação de sigilos. Não importa o que você escolha, deve funcionar perfeitamente para você, e permitirá que você manifeste o que quiser. Lembre-se de que os sigilos são como espadas, independentemente de você ser o ferreiro ou não. A espada ainda será capaz de cortar, não importa quem o faça.
⚝ Retirado, traduzido e adaptado de Using your sigils, vs other people’s sigils
0 Comentários