Precisamos falar sobre SIGILOS
Bem, eu tenho pensado há bastante tempo de criar uma série só sobre sigilos. Por qual motivo? Simples: essa é a forma mais simples e prática de fazer magia longe de olhares maldosos e curiosos. Eu sou a bruxa na torre, não é mesmo? Preciso me preocupar a todo momento se eu não estou "dando pinta" ou sendo muito escandalosa com minhas crenças. Não posso dizer uma palavra sequer, então, o que faz uma bruxa muda e trancafiada? Ela desenha.
Sigilo é um símbolo, um selo com uma intenção mágica.
Regras: NÃO HÁ REGRA.
Regras: NÃO HÁ REGRA.
Existem inúmeras formas de construir um sigilo, inclusive conheço um site que automatiza o processo. Como você vai fazer seu sigilo é algo que só você pode dizer. Tem gente com mais e menos criatividade, porém todo mundo pode fazer o seu, simples ou complexo.
A palavra sigilo vem da palavra latina “Sigillum” que foi definida como um selo ou sinete. Também pode ter sido conectado à palavra hebraica סגולה (segula) que significa encantamento, ou talismã. A maneira que eu definiria um sigilo em um sentido mágico da palavra é um símbolo que representa uma intenção, uma construção ou uma entidade. Eles são símbolos criados exclusivamente que são carregados com energia, enquanto são enviados para o seu subconsciente para trabalhar em segundo plano. Essa impressão em seu subconsciente leva você magicamente para o seu desejo, e a energia que o sigilo foi carregado é liberada no universo para manifestá-lo. Esta é uma arte muito criativa e prática que tem sido usada, aprendida e interagida por muitas pessoas diferentes e praticantes. Todos conseguem praticar.
Eu sigo muitos criadores de sigilos, alguns são muito bonitos e outros nem tanto, mas o que realmente importa é como você vai utilizar, não a beleza dele. Sigilos são fáceis de se esconder. Você não precisa desenhar a tinta se não puder. Trace no ar, visualize em sua mente, desenhe nas gotículas de água do banho, desenhe sobre a capa de um livro, dentro de seus cosméticos, dentro dos seus sapatos, na sua garrafinha de água, atrás de seu relógio... Onde mais puder esconder e ainda assim saber que lá contém sua magia.
Eu felizmente tenho um livro das sombras que eu fiz com papel de ofício verde e mandei encadernar e tenho escrito bastante sigilos lá. Se você também está no armário das vassouras, compra um caderninho como quem não quer nada pra "desenhar". É fácil de explicar e ninguém vai ficar enchendo seu saco por isso.
Eu comecei a compreender a importância dos sigilos há muito pouco tempo. Primeiro por não ter muito material em português e isso é uma lástima, segundo por ranço dos sigilos planetários e seus números que me davam dor de cabeça e eu não compreendia o sentido e infelizmente foi a minha primeira introdução a essa forma de magia. Avançado demais pra mim na época, bem novinha. Então estou aqui pra começar a traduzir uma porrada de coisa sobre sigilos que eu achei por ae.
-Sigilo da imagem
0 Comentários