Tiragem Drácula
E lá vamos nós em mais uma tiragem do 365 Tarot Spreads de Sasha Graham.
Neste dia
Bram Stoker publicou Drácula neste dia em 1897. Ao fazer isso, ele definiu a forma moderna de vampiros como os conhecemos hoje.
Sumário da Tiragem
Sentindo um toque de sede de sangue? A história sangrenta de Drácula regula a tentativa do conde de se mudar da Transilvânia para a Inglaterra e a batalha que se seguiu entre forças percebidas do bem e do mal. Stoker invocou temas da sexualidade feminina vitoriana, imigração e pós-colonialismo. A tiragem Drácula usa temas do romance icônico para informar suas perguntas.
Forma da Tiragem
Lance as cartas da tiragem Drácula na forma de duas estacas de madeira. Segure firme - eles podem salvar sua vida.
1. Viajante: Para onde vou? sete de espadas. VOU SER PROCESSADA POR TRADUZIR TEXTOS SEM PERMISSÃO. gzzz, pode sim ser isso... mas na real, eu quero muito acreditar que a carta quer dizer outra coisa: Pra onde posso usar minha astúcia ao meu favor. Ou minha diplomacia.
2. Intruso: Como me sinto um estranho? Seis de paus. Na multidão.
3. Prisioneiro: O que me mantém cativo? Ás de paus. Minha ambição. Ou a abundância de pensamentos e criatividade que consome muito de meu tempo.
4. Disfarce: O que pretendo ser? 4 de copas. Essa é a parte onde é complicado ler pra si mesmo. To be the underdog? rapaz, complicado. não acho que eu coloco nenhuma máscara, mas talvez eu realmente me ponha de lado mais vezes do que necessário. E rejeito minhas habilidades, fujo delas.
5. Medo: O que eu temo e desejo? dois de espadas. É aquele embate a respeito das minhas crenças que está sempre sendo levada pra longe de mim. Eu não tomo atitudes, mesmo que eu queira.
6. Isolamento: Eu me sinto sozinho? Ás de copas. Não mesmo!
7. Sexualidade: Posso expressar minhas necessidades sensuais? sete de copas. kkkkk parte delas. Mas não é como se eu estivesse me iludindo, é tudo uma questão de escolhas.
8. Desejo de Sangue: O que eu mais desejo? O Imperador. é... sem comentários. kkkkk EU SOU O REI DO MUNDOOOOOO
0 Comentários